
“Sentado em um sofá verde desbotado, a alguns metros de distância, estava Jace. Ele vestia as mesas roupas escuras que havia usado na noite anterior na boate. Os braços estavam nus e coberto por linhas brancas, como velhas cicatrizes. Os pulsos traziam algemas de metal; ela podia ver o cabo de osso de uma faca saliente no lado esquerdo. Ele estava olhando diretamente para ela, um sorriso torto de formando no rosto.”
Depois de assistir ao primeiro episódio da série “Shadowhunters”, não pode existir outro personagem dono dos meus pensamentos durante essa semana.
Jace (sem sobrenome para evitar spoilers ou discordâncias com algum determinado momento da saga) é “encantador” desde o primeiro instante em que ele aparece em “Cidade dos Ossos”. Lindo, espirituoso, cheio de tatuagens (runas de preferirem), ou as linhas que elas deixam na pele, é para fazer qualquer protagonista, ou leitor, se apaixonar perdidamente.
Mas, é claro que, todo o sarcasmo, toda aquela aparência petulante e desinteressada, esconde alguém que sofreu muito em sua vida, que viveu uma infância perturbadora, por mais que ele tenha demorado para entender isso, e que sofreu uma grande perda. Alguém que faria de tudo por aqueles que ele ama e que tem a coragem de se sacrificar, se for preciso.
A personalidade de Jace não poderia deixar de me atrair. Amo personagens como ele e estou muito feliz com Dominic Sherwood o interpretando na série. Só pelo primeiro episódio é possível perceber que ele realmente captou a essência do personagem.
Jace é único, quem já leu “Os Instrumentos Mortais” sabe exatamente o que eu quero dizer.
Estou em lágrimas pois não assistir e nem sei quando poderei assistir :'( estava tão animada pro começo da série pra nada.
ResponderExcluirAh, que pena, Andresa 3
ExcluirVocê já aproveitou os dias gratuitos do Netflix?
Essa pode ser uma boa oportunidade :D
Beijos!!!
Você me deu uma boa ideia Jana :D ainda não usei o mês grátis não vllw (y)
Excluirbjs
\o/
ExcluirDepois me conte o que achou :D
Jana, tudo bem?
ResponderExcluirNão conheço o personagem, como eu disse no outro post em que ainda não assistir Shadowhunters ou seus livros, mas adoraria conhecê-lo ;D
Admiro personagens de personalidade forte e única, e que são apaixonantes, então tenho certeza de que me encantarei por Jace.
Bjs!
Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele :D
ExcluirBeijos!!!
Ai Jana!
ResponderExcluirNão li ainda Instrumentos Mortais e nem assisti o primeiro episódio, mas me parece que Jace é altamente conquistador de corações...kkkk
“O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!
Nem me fala, Rudy :D
ExcluirO Jace é totalmente hehehe
Beijos!!!
Eu estou completamente apaixonada por ele, pois como você disse ele captou a essência de Jace da melhor forma possível, surpreendeu minhas expectativa.
ResponderExcluirE isso que é o mais importante, certo? :D
ExcluirEle ficou perfeito... hehehe
Beijos!!!